Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGESP

Apresentação

A PROGESP é responsável por Assessorar a Reitoria na definição das linhas básicas da política de ação comunitária, planejando, supervisionando, coordenando e executando programas resultantes dessa definição, visando ao bem estar da comunidade universitária e ao oferecimento de um serviço público profissionalizado, responsável, eficiente, eficaz e democrático, capaz de atender a missão da universidade e as expectativas de seus servidores e cidadãos.

Acesse o site da Progesp: http://progesp.wix.com/progesp

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fone: 3305-1479

Endereço: Av. Rodrigo Otávio, 6200, Coroado, Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, Setor Norte, Centro Administrativo, CEP 69077-000 Manaus-AM

Pró-Reitora

Maria Vanusa do Socorro de Souza Firmo