Candidatos do cadastro de reserva dos Auxílios Acadêmico e Moradia devem comparecer ao Daest

 

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio do Departamento de Assistência Estudantil (Daest), convoca candidatos do CADASTRO RESERVA dos processos de seleção para as modalidades de Auxílio Acadêmico e Auxílio Moradia do Campus Manaus - Edital Nº 001/2017, de 06 de janeiro de 2017 e Edital 002/2017, de 30 de maio de 2017, conforme previsto no subitem 8.7 do item 8 dos referidos Editais.

 

Os candidatos devem comparecer para o processo de implementação conforme as datas relacionadas no Documento de Convocação, em anexo, munidos dos documentos originais de cartão do banco ou contrato de abertura de conta corrente onde conste todas as informações bancárias (Banco, Agência e Número da conta corrente),  carteira de identidade e CPF para cadastro das informações bancárias no sistema SIAFI e Assinatura do Termo de Compromisso, de acordo com a convocação em anexo. É vedada a utilização de conta poupança, conta conjunta e conta de terceiros.

 

Os candidatos que se encontram em algumas das condições previstas no Item 8.3. deste Edital deverão no prazo de até 02 (dois) dias úteis, a contar da data do encerramento do prazo para implementação do auxílio, encaminhar ao DAEST a documentação comprobatória de sua condição, devendo aguardar orientações sobre os procedimentos a serem adotados. Caso o candidato classificado não compareça nas datas estabelecidas para Implementação do Auxílio e não informe a situação no prazo estipulado acima será considerado DESCLASSIFICADO e substituído por outro discente selecionado no Cadastro Reserva.

 
Anexos:
Fazer download deste arquivo (convocação Daest.pdf)convocação Daest.pdf[ ]727 kB