• CED informa mudança de local das provas em Manaus

• Tem dúvidas sobre a matrícula? Assista à Live no Facebook nesta sexta, 23, às 10h

• Solenidade inédita comemora a formação de mais de 130 residentes

• Ufam conta com biblioteca virtual multimídia

• Inscrições abertas para Mobilidade Acadêmica Nacional

• Ecampusmob já está disponível na plataforma iOS

A Semana Acadêmica de Engenharia Química acontece de 18 a 22 de novembro

Com o objetivo de integrar, promover conhecimento científico e instrução sobre o mercado de trabalho a todos os acadêmicos interessados nesse ramo da Engenharia, o Departamento de Engenharia Química da Ufam em trabalho conjunto com a Universidade do Estado do Amazonas - UEA e Universidade Luterana do Brasil – Ulbra realizam no mês de novembro mais uma edição da Semana Acadêmica de Engenharia Química – Saeq. A Saeq 2013 buscará mostrar aos participantes que o profissional de Engenharia Química possui grande versatilidade e propiciar uma visão ampla sobre a importância do empreendedorismo no mercado amazonense. Esse profissional deve aplicar sua formação generalista, humanista, crítica e reflexiva na identificação e resolução de problemas, considerando seus aspectos políticos, econômicos, sociais, ambientais e culturais, aplicando abordagens éticas e humanísticas em atendimento às demandas da sociedade.

Informações e inscrições no site:

comissaosaeq.wix.com/saeq2013

Ou pelo email: