Ufam realiza nova convocação de técnicos-administrativos em Educação

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio da Coordenação de Recrutamento e Seleção (CRS), publicou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, no Diário Oficial da União (DOU), as Portarias nº 264 e 265, que tratam da primeira convocação de técnicos-administrativos em Educação (TAEs) após a prorrogação do certame, referente aos editais 022 e 023/2016.  Como a Progesp aderiu ao uso do Módulo Requerimento do SIGEPE, os candidatos nomeados deverão preencher os formulários e anexar os documentos necessários antes do ato da posse.

Os candidatos convocados terão 30 dias para tomar posse, a contar da data de publicação no DOU. Estes deverão realizar perícia médica, que deverá ser previamente agendada no Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass), no prédio do Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais), localizado no setor Sul do campus universitário.

Ao todo, 14 técnicos dos níveis D e E estão sendo convocados para os cargos de assistente administrativo, sendo 1 para o campus de Benjamin Constant, técnicos de laboratório na área química, administradores, arquivistas e psicólogos. Após emissão do laudo da perícia médica, os candidatos deverão agendar junto à CRS a entrega da documentação necessária disponível no site da ProgespComo a Progesp aderiu ao uso do Módulo Requerimento do SIGEPE, os candidatos nomeados deverão preencher os formulários e anexar os documentos necessários antes do ato da posse.

A CRS fica localizada no térreo do prédio da Reitoria, setor Norte, com funcionamento das 8h às 17h.

Candidatos nomeados:

 

Anexos:
Fazer download deste arquivo (DOU pag.16.pdf)DOU pag.16.pdf[ ]188 kB
Fazer download deste arquivo (DOU pag.17.pdf)DOU pag.17.pdf[ ]186 kB